+55 (85) 3462-4040 | 3462-4000

Termos & Condições

Termos e Condições

*** O Pagamento pode ser feito em 6 vezes no cartão de crédito para um valor mínimo de R$ 500,00. Gentileza nos informar caso opte por dividir ***


*** Atenção :

Para o Período do Reveillon, hoje pode ser feito em até 09x no cartão de crédito para mínimo de 7 noites passando pelo dia 31/12/2017. Gentileza nos informar caso opte por essa opção***

"Período do Reveillon tarifas Não Reembolsável"

Check in a partir de 12h ( meio dia )

Check out até 12h (meio dia)

Café da manhã incluso na diária quando servido no restaurante de 6:00h às 10:00h

Tarifas sujeitas a reajuste sem prévio aviso.

O Hotel não se responsabiliza por materiais e objetos deixados em nossas dependências.

O Hotel não se responsabiliza por danos causados por casos fortuitos e/ou de força maior, como: falta e/ou queda de energia, quebra ou falha nos equipamentos (de sua responsabilidade), entre outros considerados.

Não é permito fumar nas dependências do hotel

Não é permitido animais nas dependências do hotel.

Concedemos 1 criança free na condição de até 8 anos completos no mesmo apartamento dos pais obedecendo a quantidade máxima de pessoas na acomodação escolhida( checar a quantidade máxima de pessoas antes de concluir a reserva ).
****De acordo com o Estatuto da criança e do adolescente (Lei 8069/1990) em consonância com o Art.º 250 e parágrafos será permitida a hospedagem do menor de idade quando esse apresenta um documento de identificação válido, devendo estar acompanhado dos pais ou responsável legal ou ainda de autorização judicial. Sem esses requisitos legais não é permitido a hospedagem do menor de idade.

TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL, requer o pagamento de 100% do total após a confirmação da reserva. Caso o cartão não autorize o pagamento, a reserva será cancelada.

Todas as reservas passando pelo Reveillon são Não Reembolsáveis e requerem 100% do pagamento total garantido no ato da reserva, caso o cartão não autorize a reserva será cancelada

CANCELAMENTO GRÁTIS: Tarifa com Cancelamento Grátis tem um prazo para cancelar sem ônus até 2 DIAS antes da entrada no hotel. Após esse prazo, a multa por cancelamento ou não comparecimento será de 1 DIÁRIA. Caso o cartão não autorize o pagamento no prazo acima estipulado, a reserva será cancelada.
Essa política não se aplica para Tarifas Promocionais, Tarifas NÃO REEMBOLSÁVEL e para períodos que passam pelo Réveillon, Janeiro, Carnaval, Semana Santa, Julho, Feriados e períodos de Congressos Nacionais.

Obrigado por escolher o Costa do Mar, tenha uma excelente estada

Fechar